Embratel



Com relação à Pesquisa de Satisfação de Cliente, preenchida por ocasião da execução da obra da Embratel – Cabo Submarino Fortaleza, o cliente respondeu (28.05.14):

 - Nível de satisfação (Satisfeito, Pouco Satisfeito e Insatisfeito):

Satisfeito, para todos os itens: atendimento; esclarecimento de dúvidas em relação ao serviço; educação e cordialidade; comunicação; qualidade dos serviços prestados; qualidade dos materiais aplicados e avaliação geral.

 - Pontos fracos observados:

“Devido a um prazo curto estimado para execução da obra, a qual teria que ser concebida com a preocupação dominante de garantir a resistência mecânica das diversas peças estruturais e materiais utilizados, a fim de se obter uma construção sólida, resistente e de qualidade, sou de parecer a não observação de pontos fracos que pudessem comprometer a vida útil da obra”.

 - Pontos fortes observados:

“1) Responsabilidade técnica em conceber uma obra visando otimizar falhas durante a execução;

2) Trocas de informações durante a execução com o objetivo de dirimir dúvidas entre projetos e execução;

3) Qualidade na execução dos serviços”.

 Responsável pelo empreendimento: Sylvio Sérvulo de Faria – Engenheiro Civil (Especificação Master de Engenharia)

 

Pesquisa de satisfação